Renan De Simone

Mas… [conheça meu laboratório de textos]

  • Entre saudades e responsabilidades

    Entre saudades e responsabilidades

    Os garotos viraram os homens da casa. Os desesperos são mais intensos, os fracassos batem à porta e precisamos batalhar diariamente. O grande medo é termos pessoas dependendo de nós e não conseguirmos suprir, esta é a grande resolução, tentar equilibrar a vida entre tantas armadilhas e abismos.

  • Não é sobre faturar, é sobre o que basta

    Não é sobre faturar, é sobre o que basta

    Se eu por inteiro a desejava mais que tudo, mais que tudo a desejava por inteiro meu eu!

  • Seja isso o que for

    Seja isso o que for

    Escrevo, converso, dou risadas, gosto de ver despencar sorrisos daqueles que amo e desejo bem, e curto abraços, fortes, apertados, com vontade, e com boas palavras sussurradas ao ouvido

  • Livre e sagrada

    Livre e sagrada

    Há algo de sagrado nela, algo que é difícil de identificar e de dizer. Talvez seja sua liberdade… É isso! Ela é sagrada e livre, como uma linha sem ponto final, eternamente aberta

  • Ainda melhor que a morte

    Ainda melhor que a morte

    Poemas contra o fim do mundo. A salvação lírica: Às vezes, é preciso rir para não chorar Outras ir para poder ficar Às vezes nosso amor é uma vingança Outras é prisão sem chave, sem fiança…

  • “Não” à massa que aturde

    “Não” à massa que aturde

    Lirismo para nos salvar da maldade, da ansiedade, do medo e, muitas vezes, de nós mesmos.

  • Live de lançamento de CAFAJESTE, com convidados!

    Live de lançamento de CAFAJESTE, com convidados!

    Galera, é chegada a hora! Já está à venda na Amazon o meu mais novo livro CAFAJESTE! Para quem assina Kindle Unlimited, o livro sai na faixa! Corra lá e confira. Este é um momento único, sendo essa a publicação do meu quinto livro. E, para celebrar, vou fazer uma Live de lançamento nesta sexta,…

  • CAFAJESTE: a sinopse

    CAFAJESTE: a sinopse

    Humor sagaz, sexo, e uma dose chocante de realidade e verdade compõem esse homem conquistador. Você pode odiá-lo, mas saiba que seu desejo é viver os prazeres de hoje acima de tudo. Caso se apaixone… bem, é por sua conta e risco. Ele já anunciou: é um Cafajeste e não se envergonha disso!

Siga nas redes