Encontre aqui um pouquinho mais dos meus livros já publicados, conheça a história de cada um, como e quando os escrevi e onde encontrá-los.

Meu desejo de escrever veio, em grande parte, por ser um leitor devorador. Como movimento natural, quero também compartilhar um pouco de minhas ideias, reflexões e imaginação com vocês. Seja bem-vindo a um pedaço do meu mundo.

O Destino de Anita – Vidas em intersecção (2016) – Uma mulher que busca o autor de um livro desconhecido e curioso, conhecendo mais sobre o próprio passado que ignorava.

Divindades (2014) – Um homem na casa dos 30 que está inconformado com a vida que leva e com o que pode levar da vida.

Memórias de um Universitário (2012) – Um calouro impressionado com os primeiros momentos na universidade e que acaba se enrolando numa trama ao descobrir um cadáver numa sala vazia da faculdade.

Os Bate-Papos do Sincodiv-SP (2012) – reunião de entrevistas com personalidades ícones de diversas áreas, da saúde à gastronomia, do cinema à música.

A Elite (2011) – Garoto inconformado com a vida bola um plano para ganhar dinheiro e manter seu grupo de amigos unido, mas algo dá errado e ele coloca a vida de todos em jogo.