Há sete anos, eu estava publicando meu primeiro livro. Ele havia sido escrito muito antes, em 2003, e chegar até aquele momento foi uma espécie de conquista incomparável. Foi como pedir desculpas ao passado por tê-lo guardado tanto tempo. Depois de A Elite, vieram outros, e alguns a mais ainda devem sair enquanto este peito tiver suspiros a oferecer.
Amo cada obra, pois sei o quanto de esforço, dedicação e prazer tive e tenho em cada uma delas. No entanto, este livro desperta um carinho especial em mim: por ser o primeiro; pelo tema; pela forma como foi construído no dia a dia durante a escola e até tarde da noite; e pela experiência de seu lançamento que reuniu amigos novos e antigos, e familiares em um dia diferente em que reinava uma certa pureza e um sentimento de renovação e esperança de uma nova fase.
Faz sete anos que lancei A Elite pela Giostri Editora (em 2011), faz 15 anos que escrevi este livro. Comemoro a etapa “infantil” de ser um autor publicado. E celebro a adolescência desta obra, que foi escrita nesta fase e hoje chega a ela com os desejos e empolgação típicos deste fogo jovem, ansioso por criar, mostrar, aprender, errar e seguir gravando a vida em linhas!
Obrigado a todos que fazem parte da minha vida. Se tudo são histórias, vocês ajudam a escrever a minha a cada instante!
Foto: do grande amigo e fotógrafo Adam Tavares Fotografia
Faça uma doação única
Faça uma doação mensal
Faça uma doação anual
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente
Publicado por