O primeiro livro A Elite

Há sete anos, eu estava publicando meu primeiro livro. Ele havia sido escrito muito antes, em 2003, e chegar até aquele momento foi uma espécie de conquista incomparável. Foi como pedir desculpas ao passado por tê-lo guardado tanto tempo. Depois de A Elite, vieram outros, e alguns a mais ainda devem sair enquanto este peito tiver suspiros a oferecer.

Amo cada obra, pois sei o quanto de esforço, dedicação e prazer tive e tenho em cada uma delas. No entanto, este livro desperta um carinho especial em mim: por ser o primeiro; pelo tema; pela forma como foi construído no dia a dia durante a escola e até tarde da noite; e pela experiência de seu lançamento que reuniu amigos novos e antigos, e familiares em um dia diferente em que reinava uma certa pureza e um sentimento de renovação e esperança de uma nova fase.

Faz sete anos que lancei A Elite pela Giostri Editora (em 2011), faz 15 anos que escrevi este livro. Comemoro a etapa “infantil” de ser um autor publicado. E celebro a adolescência desta obra, que foi escrita nesta fase e hoje chega a ela com os desejos e empolgação típicos deste fogo jovem, ansioso por criar, mostrar, aprender, errar e seguir gravando a vida em linhas!

Obrigado a todos que fazem parte da minha vida. Se tudo são histórias, vocês ajudam a escrever a minha a cada instante!

Foto: do grande amigo e fotógrafo Adam Tavares Fotografia

Publicado por

RDS

Jornalista, escritor, metido a poeta e comediante. Adorador de filmes e livros, quem sabe um filósofo desocupado. Romântico incorrigível. Um menino que começou a ter barba. Filho de italianos, mas brasileiro. Emotivo, sarcástico e crítico, mas só às vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s