Coisas que não deveriam acontecer numa segunda-feira aconteceram hoje antes das 11h00 da manhã.
Você tem um final de semana ótimo e isso já deixa o dia de labuta meio sem cor em comparação aos anteriores, mas tem sol, calor, tudo o que você gosta, então bora!
Daí um amigo posta fotos de um ano incrível, que já faz uns oito anos, e um monte de lembranças invade a mente. Isso é delicioso, mas também nostálgico, pois, mesmo não sendo sua melhor época fisicamente (vamos combinar que o cavanhaque não combinava com o cabelo de algodão-doce), você gostava da liberdade e sensação de formar o mundo.
E então a playlist randômica rola um “Filtro solar”, com o Bial falando da vida e da importância que as coisas tem e a nostalgia alcança níveis absurdos.
Você já está relembrando coisas da vida, caminhos, momentos, etc… E então um amigo te chama e te rememora de que, por volta de 2003/2004, você e ele tinham um projeto de um livro de humor e que escreviam pequenos esquetes e textos de stand up. Projetos engraçadíssimos que se perderam em alguma esquina da vida quando decidiram pensar em vestibular e trabalho.
Aí a sensação que te invade é a de que perderam algum tipo de onda, pois, poucos anos depois, vários artistas começaram a se firmar na área com esse modelo de humor. E dá mó vontade de falar algo do tipo “ei, eu fazia isso antes…”. Mas você sabe que as escolhas foram suas, você realizou outras coisas no lugar daquelas e, vamos combinar, ninguém é dono de nada nessa vida. Ideias e momentos estão aí para serem aproveitados.
Obrigado segunda-feira! Obrigado por lembrar tudo que eu já fiz e o que ainda não fiz também. Mas valeu por simbolizar que muita coisa ainda pode rolar. O que vou estar lembrando daqui a 10 anos, afinal, se ainda estiver vivo?
Faça uma doação única
Faça uma doação mensal
Faça uma doação anual
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente
Publicado por