Homens, meninos, super-heróis e namoradas

superheroi Outro dia estava pensando e percebi uma relação engraçada na minha vida. Logo depois que terminei meu primeiro longo namoro, voltei a comprar revistas de super-herói, do homem-aranha em especial.

Nunca descobri o real motivo para voltar a comprá-las (talvez fosse pra me ocupar com algo depois da masturbação que, convenhamos, não dá tanto sono como o sexo a dois), mas sei que não as comprava durante o namoro, talvez por falta de interesse ou, principalmente, porque sabia que ela não aceitaria isso.

Nunca entendi essa birra das mulheres com os super-heróis. Garanto que mesmo comprando essas publicações eu não me tornei um infantil (eu sempre fui!), pelo contrário, as publicações é que evoluíram e estão mais adultas agora.

Será que é algum tipo de medo das namoradas? O que elas imaginam? Que uma noite, dez anos depois de casados, ela vai abrir os olhos no meio da madrugada, encontrar a janela aberta, caminhar lentamente até ela, olhar para baixo e ver meu corpo espatifado por eu ter tentado voar com uma toalha nas costas?

E depois nós é que somos os imaturos…

 

Imagem daqui

Publicado por

RDS

Jornalista, escritor, metido a poeta e comediante. Adorador de filmes e livros, quem sabe um filósofo desocupado. Romântico incorrigível. Um menino que começou a ter barba. Filho de italianos, mas brasileiro. Emotivo, sarcástico e crítico, mas só às vezes.

2 respostas para ‘Homens, meninos, super-heróis e namoradas

  1. “Homens, meninos, super-heróis e namoradas” o título diz muito sobre o texto… Homens antes de meninos porque? Talvez seja apenas a nossa necessidade masculina de sermos homens enquanto somos meninos e após crescermos a necessidade de resgatarmos o menino que éramos no passado… Muito bom o texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s