Outro dia estava pensando e percebi uma relação engraçada na minha vida. Logo depois que terminei meu primeiro longo namoro, voltei a comprar revistas de super-herói, do homem-aranha em especial.
Nunca descobri o real motivo para voltar a comprá-las (talvez fosse pra me ocupar com algo depois da masturbação que, convenhamos, não dá tanto sono como o sexo a dois), mas sei que não as comprava durante o namoro, talvez por falta de interesse ou, principalmente, porque sabia que ela não aceitaria isso.
Nunca entendi essa birra das mulheres com os super-heróis. Garanto que mesmo comprando essas publicações eu não me tornei um infantil (eu sempre fui!), pelo contrário, as publicações é que evoluíram e estão mais adultas agora.
Será que é algum tipo de medo das namoradas? O que elas imaginam? Que uma noite, dez anos depois de casados, ela vai abrir os olhos no meio da madrugada, encontrar a janela aberta, caminhar lentamente até ela, olhar para baixo e ver meu corpo espatifado por eu ter tentado voar com uma toalha nas costas?
E depois nós é que somos os imaturos…
Adoro heróis, me irritam os homens imaturos. Se até as revistas amadureceram, porque os homens não?
“Homens, meninos, super-heróis e namoradas” o título diz muito sobre o texto… Homens antes de meninos porque? Talvez seja apenas a nossa necessidade masculina de sermos homens enquanto somos meninos e após crescermos a necessidade de resgatarmos o menino que éramos no passado… Muito bom o texto.