“Uma gracinha”

Acho incrível a capacidade que as pessoas têm de colocar em foco coisas que não deveriam chamar a atenção de determinada maneira.

A Hebe por exemplo, é a bola da vez pela sua cirurgia. Respeito essa mulher como artista (cantora, apresentadora etc.) e se estivesse no olho do furacão por isso tudo bem, mas ficar fazendo firula a seu respeito a cada cinco segundos é demais.

Sou a favor de exaltar o passado de grandes personalidades, mas não a coloquem numa posição como se fosse uma menina de 20 anos… ela tem 80!!!

Na verdade, a essa altura do campeonato, eu seria mais a favor de fazer uma cirurgia pra retirar a Hebe e deixar os nódulos viverem tranquilos…

A manchete do Jornal Agora, por exemplo, foi “Hebe já anda e se alimenta”, pra mim a manche que mais me impressionaria seria: “Hebe AINDA anda e se alimenta”. Se eles completassem e dissessem que ela não se alimenta de cérebros (logo, não é um zumbi – numa referência ridícula a Rob Zombie), ficaria melhor.

Enfim, mídia! É tudo um eterno mas…

Publicado por

RDS

Jornalista, escritor, metido a poeta e comediante. Adorador de filmes e livros, quem sabe um filósofo desocupado. Romântico incorrigível. Um menino que começou a ter barba. Filho de italianos, mas brasileiro. Emotivo, sarcástico e crítico, mas só às vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s