Mais Hollywoodiano impossível

David Carradine, o Bill da série Kill Bill, foi encontrado morto em seu quarto de hotel, em Bangcoc enquanto gravava um novo filme chamado “Stretch”, do francês Charles de Meaux.

Carradine morreu cerca de três dias antes do fim das filmagens, mas também deixou 7 filmes prontos que estão em fase de pós-produção.

O “Bill” foi encontrado enforcado no armário de seu quarto e estava nu. O que aparentemente parecia um suicídio ou um homicídio bem estranho, está sendo analisado pela polícia da Tailândia como um “acidente de masturbação”.

Havia uma corda que, de uma maneira bizarra, estava ligada ao pescoço de Carradine, ao seu pênis e conectadas ao armário.

Uma primeira autópsia revelou morte por perda de oxigênio e não indicou sinais de luta ou violência de qualquer tipo.

Carradine tinha 72 anos, se casou  4 vezes e tinha 2 filhas. E, aparentemente, tinha uma vida sexual bem diversificada… pelo menos quando estava sozinho.

Publicado por

RDS

Jornalista, escritor, metido a poeta e comediante. Adorador de filmes e livros, quem sabe um filósofo desocupado. Romântico incorrigível. Um menino que começou a ter barba. Filho de italianos, mas brasileiro. Emotivo, sarcástico e crítico, mas só às vezes.

2 respostas para ‘Mais Hollywoodiano impossível

  1. Esse último ato onanístico e mortal do Gafanhoto Carradine, vai provocar uma mudança radical na política brasileira, em vários setores. Lula deve criar urgentemente, junto com os educadores deste democrático país, um currículo e roteiro escolar que clarifique as crianças sobre os riscos mortais de qualquer tipo de masturbação desenfreada. Uma arte que pode não criar pelo na mão, mas pode matar se você não for um expert. A mudança econômica empresarial, por sua vez, ocorrerá no setor das cordas quando será obrigatório todo fabricante de cordas anexar uma etiqueta de alerta ao seu produto, com o seguinte aviso: “cuidado, use este produto com moderação na masturbação’’.

    1. Na dúvida, acho que ele vai baixar um decreto proibindo a masturbação de todos os ninjas do país. Mas aposto que no fim das contas ele vai acabar morrendo de um jeito bem parecido… só pela curiosidade do que iria acontecer hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s