Renan De Simone

As necessidades: um aviso!

Sou um bondoso odiando minha maldade. Sou um mau amando minha bondade.

Este é um aviso, você não conhece minha mente e nem meu tipo. Você pode achar que conhece, pode achar que me decifrou, mas vai estar errado todas as vezes, assim como tantas outras pessoas, assim como eu mesmo como me dou por completo e terminado.

Aqueles que se aproximam sem perceber a complexidade oculta sob a minha superfície, não sabem onde estão. Sou a luz que emana de mim, a bondade que transborda, e sei que ela pode ser confundida com fraqueza, mas não se engane: é apenas uma face da moeda.

As necessidades obscuras, como diria a música, que são parte do meu design, a vingança e a terrível capacidade de retribuir, são tão reais quanto a compaixão que ofereço. Sou incrivelmente bom, sim, mas quando provocado, o lado sombrio emerge com uma força devastadora.

Não se engane: a luz e a escuridão habitam em mim. Minha bondade, embora genuína, não é um convite à transgressão e quebra dos meus limites. E meu lado obscuro, embora raramente revelado, é um abismo que você não deseja explorar.

Considere este um alerta do lado bondoso, uma sinalização de que sou um mosaico de contrastes. Trate-me com respeito e receberá o melhor de mim. Não desperte minha ira ou conhecerá uma tempestade que poucos podem suportar.

As pessoas são tolas e só começam a ter saudade da minha bondade quando ela desaparece e, aí são revelados os demais fios que tecem minha essência. Sou a calmaria e a tempestade, o dia e a noite, e cada pedaço é tão vital e parte de mim quanto a outra. Esteja avisado…

Comments

Uma resposta para “As necessidades: um aviso!”.

  1. Avatar de Shirley
    Shirley

    Acho que faz parte da vida, ser calmaria e tempestade, parabéns você e humano e sábio 👋👋👋

Deixe um comentário